domingo, 3 de abril de 2011

O tapa !




No dia 14-07-2008. Era uma noite fria, Eu olhava para fora e so via a escuridão e aquela neblina. Todos estavam nervosos por um motivo que ate hoje eu não sei dizer. Porem por um motivo inocentimente besta uma pessoa virou um tapa na minha cara. Quando recebi esse tapa eu fiquei imortal não tive nenhuma atitude porem eu apenas senti a dor de uma lágrima. Um tapa na cara é a pior coisa que você pode receber, pelo menos na minha opinião. Eu fiquei muita abalada pois um tapa na cara não doi ele fere você mais não é por fora é por dentro, você sente no seu coração é uma dor inexplicável você se sente como se não tivesse valor algum , que você não é um nada ! Mais eu vive com essa dor é soube perdoá a pessoa que me feriu. Eu perdoei mais nunca esqueci da dor que eu senti e do sofrimento que eu estava passando. Mais eu pensei uma coisa. "Hoje so eu amanhã pode ser ela" e fiquei mais tranquila e não fiquei mais abatida, mais ate hoje eu sinto a dor que eu senti aquele dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário