sábado, 2 de abril de 2011

Sinto sua falta !



Saudade

E se eu te disser que ainda penso em ti todos os dias? Que o tempo passou mas que me encho de lembranças tantas noites, que vejo fotos e lembro de coisas que você me disse? E se eu te disser que tudo permanece intacto aqui dentro? Eu sei, não é como antes, mas sim, ele existe aqui, tão forte como sempre foi. Eu sei que tudo passou e que pouca coisa de nós restou, sei também que é muito melhor quando não temos as coisas pela metade e sim por inteiro. Mas eu nunca te tive realmente por inteiro, só que eu podia viver em você, eu sabia viver por você e com você. É doloroso ver como tudo ficou, que não posso mais te ouvir todos os dias me dizendo coisas que eu sempre quis ouvir de alguém, e eu sei que de alguma forma você também sente falta de tudo aquilo, tudo o que construímos juntos, eu sinto tanto a tua falta, e eu sei que você sabe o quanto dói. É tão difícil viver assim, eu preciso que isso se acerte logo, isso me mata cada dia mais por dentro. E todos os dias vivendo sem vsê me mostrou o qanto vsê é importante pra mim , que nada muda esse sentimento que eu sinto , vs é mt especial , já não sei se viver sem vsê é possivel :$ . Sabe amr tudo que passamos juntos vai ficar eternizado pra smp na minha memoria , vs pra mim é inesqecivel .
E mesmo se for pra ficar como agente tá , tudo bem . só qeria qe soubesse qe esse sentimento qe eu sinto por ti ainda nao morreu ;x . E qe qero ser sua amiga , poder tentar te fazer feliz ! .
meu bem só qero que saiba se nada mais rolar estarei aqi sempre , pra poder te ajudar , qando precisar é so chamar apesar de tudo , eu ainda confio em vs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário